terça-feira, 8 de agosto de 2017

Long live os sem tomates

E lá fui eu falar eu com o chefe por causa da outra croma do Domingo.

Ao tentar resolver a minha vida ainda tive que ouvir umas coisas como se fosse culpada do que se passou.
Porque eu não conhecia a pessoa ao telefone. E?!??! O facto de ser uma desconhecida dá-me o direito de lhe desligar  o telefone na cara da pessoa?!
Ah porque eu levo as coisas de forma pessoal. Se é o meu trabalho de que forma hei-de levar a não ser a pessoal?!?

Durante as férias do chefe ela fez merda da grossa no check-in e foi proibida de trabalhar para uma companhia aérea. O chefe ainda não tinha falado com ela e já estava eu com mais um problema?!? Resultado: tudo em águas de bacalhau porque o chefe tem peninha da menina.
Para mim, aquilo era resolvido com um aviso escrito. Mas o chefe quer ser um porreiro e o resultado foi o mesmo que nada.

Cada vez mais tenho aversão a gente sem coluna.

Sem comentários: