segunda-feira, 30 de abril de 2012

O primeiro

Eu não posso pedir aos clientes que falem alemão erudito. Existe um caderno debaixo da caixa registadora com várias listas de códigos para me ter na cabeça (fruta, legumes, pão... you name it). A palavra-passe não entrava hoje de manhã. Entalei um dedo 8acho que nunca tinha tido uma unha engra) e parti a unha do dedo indicador direito (sou destra) bem rentinha. Mas estou feliz... quem diz que trabalhar é um martírio é... louco...
Deste trabalho não vai haver fotos (garanto-vos, um cabaz de bananas é igual aqui e em Portugal), o caminho que tenho que percorrer é muito curto. São 4 minutos de comboio e não sei quanto tempo de bicicleta (hoje não arrisquei a bicicleta... ia ficar cansada da subida, queria estar 100% fresca), mas não é longe!! No entanto... ao vir para casa na hora da pausa... deu para fazer este clique.

A música é... o refrão... hoje não me custa nada ouvi-lo... :)
Agora vou dormir pois estou exausta. E feliz por estar exausta! :D:D:D

O primeiro dia, Sérgio Godinho

Sem comentários: