sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou ao Porto e já venho!

As duas colegas de quarto que tive no tempo em que estudei em Lisboa resolveram casar-se... as duas no mesmo ano... uma casa-se amanhã, a outra em Setembro. Para o de amanhã comprei duas fatiotas, porque a primeira deixou de me servir (não interessa saber porquê), logo tive que comprar novos sapatos, nova carteira, até a porra do verniz não combinava!!!!!! No entanto, o que eu mais quero é que sejam felizes e apesar desta confusão toda (e gastos extra, não vamos cá ser dissimulados... incomoda-me comprar roupa para depois não usar), eu também estu feliz por elas. E esta música não me sai da cabeça... bom fim-de-semana!!!

Casamento, Diabo na Cruz

4 comentários:

teresa disse...

Sempre divertido ouvir os 'diabo na cruz':)

Estou anos sem estas festividades, mas há cerca de 5 anos também tive 3 casamentos no mesmo Verão, foi um record.

Já atrasada para deixar um bom fim de semana, desejo que os casamentos sejam memoráveis:D

Luísa disse...

Bem... já me chegam dois... por vários motivos. um é mesmo o financeiro... outro é a repetição: é que uma parte dos convidados do primeiro vão ao segundo... tudo colegas de faculdade. Mas... eu era colega delas de quarto... elas eram de medicina...
E não sei se algum dia teve uma experiência dessas, Teresa, mas eu cá acho um tédio passar mais de 5 minutos com dois médicos, mas se forem 9 médicos, mais de 9 horas... é quase o suicídio...
Só falam de doenças, hospitais, doentes... fazem piadas técnicas ou com coisas que não têm piada e que podem ferir susceptibilidades. E... em plena hora de refeição tentam ver o que cheira pior, se uma vagina mal lavada, fezes ou escaras de um doente. JURO QUE É VERDADE!!! Eu estava habituada a isto em almoços na cantina em frente ao SAnta MAria, porque... estavam a estudar, tinham que trocar ideias, mas nunca pensei que isto pudesse passar num "copo de água"... decadência pura!!

teresa disse...

Eu sei disso, Luísa, conversas de fazer náuseas... Como a minha 2ª ocupação - essencialmente por gosto e passatempo - é a música, prefiro piadas de músicos, ainda na semana passada me ri a valer com uma (de um músico de profissão) e pelo menos não me deixou agoniada:)

Até um amigo de juventude que é muito cuidadoso com as palavras (médico) em tempos nos disse numa esplanada que a bebida escolhida sabia a 'betadine' e estávamos em férias com as respectivas famílias e filhos na altura pequenos:o(

Luísa disse...

Ninguém escapa, está visto...
Eu compreendo que haja uma tendência para se falar com os colegas (ou mesmo com outras pessoas) sobre o nosso trabalho (convenhamos, pelo menos metade do nosso dia é no trabalho!!), mas... não caiamos no exagero!!!!